sábado, 10 de novembro de 2012


Isto…isto eu chamo distancia, é a coisa mais horrível que pode haver, mas é muito poderosa, pode decidir fazer o que quiser, quando quiser, separando tudo e todos, roubando sorrisos e largando lágrimas.
Destrói-nos por dentro, arranca-nos o coração e lança-lo ao ponto mais alto para nunca ninguém chegar.
A minha distancia vive comigo diariamente, respira o mesmo ar que eu, pisa o mesmo chão, olha-me nos olhos, toca-me….mas não fala, está muda…muda de mágoas e tristezas que eu causei.
Causei o frio olhar que me olha…..queimei o chão para que não se aproxima-se….criei faiscas para que tremesse sempre que me tocasse e voltasse as costas…Tirei-lhe a fala com tantas palavras minhas, palavras que me arrependo .
Não penso que seja karma, ou o universo esteja zangado comigo para ter de criar a distancia entre nós, a unica responsavel sou eu.
Admito.


Sem comentários:

Enviar um comentário